SIMPLES E BELO












Comentários

  1. Simples, belo e perfeito.
    Amei, adoro decoração com tons e cores suaves assim!
    Bjos!
    http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O branco na decoração é tudo de bom, transmite paz, tranqüilidade, harmonia e ainda amplia o ambiente. Percebeu q eu adoro branco, né, rsrsrs
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sônia, nem sei o que comentar. Só que parei em cada foto e me transportei para a cena. TODAS! Que bela seleção. A sensação nestes espaços é de harmonia, tranquilidade, serenidade. Ai, quero uma casa com TODOS estes ambientes! kkk Ótimas escolhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Suné!
    Passando aqui para conhecer seu blog e gostei de tudo que vi nos seus posts!
    Lindas as imagens que vc selecionou neste post! Tomei a liberdade de guardar algumas para servir de inspiração em mudanças que pretendo fazer em minha casa!
    Apareça qualquer hora no meu cantinho para uma visitinha e ficarei muito feliz com sua opinião (caso queira me dizer, rs...)
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia!
    Quanta coisa linda! Adorei aquele vidro com as velas e aquela sala de estar! Aiiii, quero a minha linda assim!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia boa noite !!
    Lindas fotos...muito inspiradoras...amei !!
    Parabéns pelo post de hj.
    beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO