O SEGREDO DA VIDA


Olá hoje vou postar um vídeo que recebi de uma amiga e achei lindo.
É o segredo da vida. Mostra o caminho de uma nova vida desde a concepção até o nascimento.

É interessante que o desenvolvimento de todas as partes de um embrião começa na concepção, quando o óvulo da mulher é fertilizado pelo espermatozóide do homem.
Novos avanços na tecnologia têm permitido que cientistas observem as incríveis mudanças que ocorrem no núcleo desse óvulo fertilizado.
As moléculas que compõem o DNA, do pai e da mãe se juntam para criar uma vida humana que não existia antes. Depois, ao passo que aquela célula original se divide, o inteiro “projeto” genético é copiado em cada célula nova.
Por incrível que pareça, cada uma delas é programada para se transformar em qualquer célula que for necessária. Isso inclui as do tecido coronário, as cerebrais, as ósseas, as da pele e até as do tecido transparente para os nossos olhos. “O crescimento e o desenvolvimento da vida inteira da pessoa está todo programado no estágio unicelular”, relatou o Dr. David Fu-Chi Mark, famoso biólogo molecular.
Ele concluiu: “Hoje, ninguém pode duvidar que cada ser humano é realmente sem igual desde o início de sua vida na fertilização.”
Obviamente, quanto mais aprendemos sobre a vida, mais percebemos a evidência de um projeto sutilmente elaborado e, ao mesmo tempo, de profunda engenhosidade. Essa compreensão clara da natureza humana move pessoas a expressar as palavras bíblicas de louvor ao Criador: “Elogiar-te-ei porque fui feito maravilhosamente, dum modo atemorizante. Teus trabalhos são maravilhosos, de que minha alma está bem apercebida.” — Salmo 139:14.

Vejam que lindo o vídeo:

Espero que apreciem!!!

bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO