CAFÉ DA TARDE




Olá, como passaram o final de semana?
Estou muito feliz pois meu filho Stefano está passando um período aqui em casa, por causa do trabalho.
Isto me faz voltar a época em que eles eram crianças e eu preparava para eles o café da tarde.
Aqui em casa sempre tivemos o café da tarde, servido só paro os filhos ou para os amiguinhos que vinham fazer trabalhos de escola, ou somente para brincar.
Mesmo depois de adultos, sempre que estão aqui não abrem mão do café da tarde, gostam do gostinho de saudade. Pode ser aqui em casa acompanhado de um bolo de chocolate.
Ou na casa da minha mãe, o tradicional café da vó, feito no bule de alumínio acompanhando pão com manteiga... e outras delícias.



Estas coisa simples marcam a nossa vida e nos enchem de alegria.

Comentários

  1. Café da tarde sempre são bons. Pra mim não pode faltar nunca. Fiz até menção sobre ele no final dos posts sobre a viagem de motocicletas - http://blog.stemamo.com/2010/05/28/moto-trip-8-final/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI Sônia, bem vinda à blogosfera! Mas te dou um aviso, depois de começar você não vai mais querer parar!! É muito gostoso compartilhar as nossas coisas, receber comentários, visitas... adorei conhecer seu espaço e ter mais uma amiga virtual para trocar figurinhas.

    Esta sua mesa está muito aconchegante e gostosa!! Também adoro café da tarde!! E que bolo é este? LIndo e parece bem gostoso!! Beijocas e obrigada pelas visitinhas. Ah, hoje postei fotos do meu banheiro novo, está quase pronto!! Passa lá no blog e me diz o que achou!! Beijocas de novo!!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é encontrar uma mesa dessa para o café da tarde... vixi, que delícia! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, vim retribuir a visita e já sentei para o café da tarde. Passa a manteiga? hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este post tbm me fez voltar no tempo. Saudades do tempo em que minha avó preparava alguma coisa para beliscarmos de tarde. São pequenas coisas que marcam para sempre nossas infâncias!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelo carinho e pelos comentários.
    Acho que café da tarde principalmente na casa da vó, é uma lembrança da infância de todos nós.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

DOCE DE ABÓBORA DE PANELA DE PRESSÃO

CAPONATA NAPOLITANA

AS DICAS E TÉCNICAS PARA UM BOLO PERFEITO