terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESTÃO CHEGANDO AS FLORES

Olá, o mês de agosto está chegando ao fim, e a primavera está se aproximando.
Parece que este ano as flores estão chegando mais cedo. Os jardins começam a florir.
Manhãs de sol e cheiro de flor, como diria minha tia Clara.
Deixo algumas flores para vocês.



FLORES DE TODAS AS CORES

Eis que está chegando a primavera
trazendo consigo a beleza das flores
lindas, coloridas de todas as cores
chega e da paisagem se apodera


nessa estação, que é a mais formosa
todo jardim fica meio que encantado
com o ar suavemente perfumado
pelo cravo, pelo jasmim, pela rosa



Nas flores e cores da primavera
tudo fica tão maravilhoso assim
como se estivéssemos num festim
onde só a plena alegria impera
Sueli do Espírito Santo



Lindas flores para todos.

Música com Emílio Santiago "ESTÃO VOLTANDO AS FLORES"

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa Sonia!!!Que imagens maravilhosas!!!
    Posso pegar...umas imagens pra mim?? Vou postar futuramente...vou pegar tá?
    E os dizeres lindos tbém! Tudo perfeito!!!
    AMO FLORES Sonia!!! Minha casa é cheia, mas artesanalmente...
    Bjs minha queridaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Paula, e pelas palavras carinhosas.
    Pode pegar as fotos sim, a fonte está embaixo.
    Também gosto muito de flores e tenho algumas em meu jardim. Mas gostaria de ter muitas mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mana,

    tem até música para isso...

    http://www.youtube.com/watch?v=3ovwfPax7Mw

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por vir visitar-me, sinta-se à vontade e volte quando quiser.
Deixe aqui seu recadinho.
Vou ficar muito feliz.
Beijos